terça-feira, 20 de março de 2012

Z Deli

Por Aline

Eu já falei aqui que eu e a Déia sempre procuramos lugares gostosos para almoçar, dentro do que é "pagável", para quem almoça fora todos os dias.

Daí que sempre que a gente ia num outro restaurante a gente passava pela frente de um outro, bem pequenininho, mas super gracinha. Foi assim que a gente conheceu o Z Deli, que tinha duas "partes", uma na Haddock Lobo e outra na Lorena.

Quando começamos a ir, sempre éramos atendidas pela D. Zenaide, que é bem esquema vó rs. De verdade, a gente pagava um prato com um número x de itens e ela dobrava tudo, pois achava que ficaríamos com fome. A gente falava que não ia comer sobremesa, ela dava umas balas de coco gigantes rs. Um amor de pessoa.

Daí o Z Deli da Haddock Lobo foi reformado e agora naquela parte é uma lanchonete e super vale a pena ir. O lugar é pequenininho, para não falar minúsculo, mas é meio coração de mãe (ou de vó), todo mundo se ajeita e o atendimento é excelente.




O chef prepara os sanduíches na sua frente, dá várias sugestões maravilhosas, a batata frita e a maionese temperada são deliciosas. Não é a toa que as resenhas sobre o restaurante são ótimas ;)

Tentem conhecer!

Z-Delui Sanduíches
Rua Haddock Lobo, nº 1.386 - Cerqueira César - São Paulo - SP
11-3083-0021

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário