sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica – Bully Cashmere

Por Déia 

Quem gosta de uma boa e deliciosa malha de cashmere levanta a mão \o/!

Bom, eu adoro, acho que esquentam super, tem um toque perfeito e são chique. Mas eu não tô falando de qualquer malha de lã, algodão ou de acrílico, que as pessoas chamam de cashmere por aí. Também não tô falando de peças que tem um pouquinho de cashmere e o resto de lã, nem daquele cashmere, muito vendido em Buenos Aires, que é uma mistura de lã com pelo de coelho. Eu tô falando do verdadeiro cashmere, vocês conhecem?

Para quem não consegue diferenciar um cashmere verdadeiro desses tantos outros que as pessoas vendem por aí como se fossem cashmere, vou contar para vocês um pouquinho do que sei.

O cashmere tem como característica a sua fibra fina e extremamente macia, obtido do pescoço de cabras da Caxemira e de outras regiões. Hoje, a China e a Mongólia são dos maiores produtores dessa lã e as roupas feitas dela, geralmente, tem o preço salgado.

Como eu sou muito interessada pela composição das roupas, quem me conhece sabe, logo fui atrás de descobrir onde comprar cashmeres verdadeiros na minha última viagem para Buenos Aires. Foi aí que eu descobri a Bully, loja que vende roupas femininas e masculinas e as tradicionais malhas de cashmere da Mongólia! As peças são confeccionadas em 100% cashmere, não fogem da tradição que uma peça de cashmere deve ter, afinal de contas uma roupa dessas durará anos no seu armário, mas não deixam de ter um toque moderno e jovem. Eu me apaixonei, já tenho as minhas e pretendo fazer uma coleção! Rsrsr

Vejam abaixo algumas peças da coleção nova que estou louca para ter:



Gostaram da dica?

 Bjos

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário