quinta-feira, 1 de março de 2012

Wayne

Por Aline

Já que o assunto "casamento" anda aparecendo bastante desde ontem (primeiro eu falei aqui do meu vestido de madrinha, depois fui jantar com o meu digníssimo e ele me avisa ontem que eu vou ser madrinha de um casamento com ele daqui menos de duas semanas, vai vendo...), queria falar sobre a minha amiga Wayne.

A Wayne é a minha amiga que eu falei no post do vestido de madrinha, é ela quem vai casar, vai ser tudo lindo e maravilhoso, um casamento de princesa, não vejo a hora!!!

Maaaasss, sem perder o foco, o que eu quero falar é do trabalho dela: ela é cake designer e faz cada coisa que meu Deus...


Eu sei que parece que eu estou "puxando saco", mas eu juro que não é isso. Quando nós éramos mais novas, a Wayne não sabia fazer nada na cozinha, nós íamos para o Guarujá e sempre fui eu a cozinheira da turma.

De repente, um dia eu chego na casa dela e tinham vários bolos numa das mesas, juro que achei que o Rodolpho já tinha pedido ela em casamento, mas foi daí que ela me contou o que estava fazendo. Achei super legal, mas fiquei preocupada, confesso, pois ela estava trocando a Administração para ter um negócio próprio que era novo para ela.

Minhas preocupações acabaram no primeiro pedaço de bolo. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de doces e é muito, mas muito difícil mesmo me ver comendo um pedaço de bolo, mas aquele de nozes...ai, me dá até água na boca.

E os docinhos, então? Derretem na boca...

Fora o que tudo é lindo, feito com uma delicadeza, os bonequinhos, as flores, cada detalhe, é uma arte mesmo. Fico super orgulhosa de ver as coisas dela, ela não fica pra trás de ninguém conhecido ou mais experiente (agora eu tô puxando saco mesmo, porque é tudo verdade!!!).

Esses docinhos, bolos, cupcakes, mini-bolos etc são para todas as ocasiões: aniversário, casamento, presente para alguém querido, aniversário de namoro ou casamento, dia dos pais, dia das mães, dia de se dar um presente gostoso delicioso....recomendo muito e todo mundo que já encomendou algo da Wayne pode atestar o que eu estou falando.

Dêem uma olhadinha no site dela e no blog também. As fotinhos que eu postei são do site, mas tem mais um mooonntteee.

Se não fosse tão gostoso, dava vontade de guardar de tão bonito. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário