sexta-feira, 2 de março de 2012

Bazar Carmim!!!

Por Aline

Meninas e meninos, estou passando rapidinho para avisar que de hoje até domingo, dia 4, e de quinta que vem até o outro domingo, dia 11 de março, tem bazar da Carmin, no escritório administrativo que fica na Rua Vergueiro, nº 4.500, próximo ao metrô Santos-Imigrantes (linha verde). Durante os dias de semana o bazar acontece das 15 às 20 horas e aos finais de semana das 10 às 18 horas.

Não pode experimentar as peças, então, quem for, já tire as medidas e leve a fita métrica. Nem adianta ir de legging porque o pessoal fica fiscalizando e dá bronca quando você tenta experimentar. Também é bom lembrar que são vendidas peças que sobraram das coleções anteriores (todas as que já existiram) e peças com defeito de fábrica, tipo, etiqueta errada (daí mais importante ainda levar a fita para medir né).

A parte boa é que é MUITO barato e, dependendo do valor, elas costumam dividir. Ah! Não pode trocar peça, então, vão com calma, tempo e paciência para olhar tudo com muito cuidado, ok? Mesmo porque, principalmente aos finais de semana, tem uma fila na frente (eles limitam o tanto de gente que pode entrar, até para ficar mais confortável para todo mundo).

Mas vale a pena, pois tem coisas do gênero: 3 botas por menos de R$ 600,00 e por aí vai ;)

Quem disse que precisa gastar os tubos para refazer o guarda-roupa, né?! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário