sexta-feira, 9 de março de 2012

Look do dia – Calça Flare Clé

Por Déia
Sábado passado eu tive um open house/aniversário de um primo do meu namorado e resolvi estrear a minha linda calça da Clé, comprada nesse post aqui.
A calça ficou perfeita! Eles ajustaram de uma forma que o caimento deu direitinho no meu corpo, adorei! Sem falar que esse cinza é maravilhoso e chique e o chamois é muitooooo macio.




Desconsiderem a  minha cara...nem sei como tenho coragem de publicar essas fotos....preciso de um curso de modele-te urgente...kkkk
Calça Flare Clé, para comprar clique aqui
Blusa de seda Zara (coleção nova)
Jaqueta de couro Zara (comprada em NY)
Colar Gola Jana Favoreto, para encomendar mande e-mail para ela: janadesigner2011@hotmail.com
Sandália Studio TMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário