sexta-feira, 9 de março de 2012

GlossyBox Style Bazar

Por Aline

Graças a Deus eu tenho a Déia, pois se dependesse de mim e dos meus posts, o blog iria à falência hehehe

Eu também assino o GlossyBox Beauty e depois me cadastrei no GlossyBox Style, quando vi algumas coisinhas que as meninas do Secrets4Friends usam, liiindas ;)

Você se inscreve e eles fazem uma espécie de closet, indicando as peças que são mais a sua cara. Tem outro site, o OLook que faz a mesma coisa. É até legal, pois eles serve de filtro e de vez em quando aparecem algumas coisinhas bem lindas.

Hoje estou devagar quase parando, mas não posso deixar para depois para avisar que, dos dias 14 a 24 de março, haverá o Bazar da GlossyBox Style aqui na R. Augusta, 2.880.




Estaremos por lá! Quem vem???

Beijinhos


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário