domingo, 30 de setembro de 2012

Look do dia – P&B




Achei esse look que usei numa sexta-feira, para trabalhar, uma gracinha. Só tem um probleminha, as fotos, tiradas do cel de uma amiga, não ficaram lá aquelas coisas e, para não perder o look, pensei em postar só os detalhes. Tá valendo ou vocês vão me matar? Bom, vou postar e espero que vocês curtam mesmo assim!

Vocês se lembram que sexta-feira é casual day aqui no escritório, né? Então, nesse dia, sempre tento usar umas roupas que não posso usar nos outros dias de escritório. A peça chave escolhida para esse look foi a legging de couro e malha, que é linda demais e cai muito bem no corpo. Sério, é maravilhosa. 

Para não abusar da sensualidade no ambiente de trabalho (rsrsrs), coloquei uma regata de seda, que é mais compridinha atrás. E, a terceira peça foi um blazer smoking branco, que não quero mais tirar do corpo (toda mulher precisa de um)! Confiram:




Juro que não fui eu que cortei a minha cabeça para não aparecer, a foto saiu assim mesmo...rsrsr
 
Blazer - Zara coleção nova

Legging - Clé (mas é da coleção passada, não tem mais no site)

Regata - mandei fazer

Open boot - Arezzo
 
E aí, gostaram? Muita cara de pau colocar essas fotos em partes? Rsrsrs

Bjos

sábado, 29 de setembro de 2012

Secador de cabelo Parlux 3800 íon



Oi queridas! Tudo bem?

Hoje, estava aqui pesquisando sobre secadores de cabelo e decidi que vou comprar um secador de cabelos novo, mais potente que o meu!

Foi daí que descobri um novo secador de cabelos da Parlux, que promete cabelos rapidamente secos e modelados, sem frizz, saudáveis, macios e brilhantes. Isso mesmo, tudo num só aparelho! kkk

Esse, em especial, tem 2100Watts de potência (é potente o bichinho) e emite íons negativos, que promete maior brilho, graças ao selamento das cutículas dos fios. Bacana, né?

Além de tudo, ele é ecologicamente correto, com carcaça reciclável, pintura menos tóxica, não agredindo a camada de Ozônio.

Dizem que ele é um dos mais completos do mercado!




Será que é tudo isso mesmo? Bom, eu estou acreditando no que ele promete, já que os secadores da Parlux são muito recomendados por todos os profissionais do ramo de beleza.


Fiz uma pesquisa na internet e vi que nem vale a pena comprar fora, aqui está mais ou menos o mesmo preço e vende em todas as grandes lojas (Extra, Americanas, Walmart, dentre outros).

Eu quero! Ah, vi que existem em várias cores: pink, prata, verde....

Gostaram da dica?

Bjos

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana chegou um pouco atrasado, mas chegou! rsrsr

Ele é um vermelho com um brilhinho furtacor, sabem? Achei a cor linda, mas, dessa vez, não sei se a foto está muito fiel a belezura do esmalte, não....


Esmalte - Latika, Guava Jam

Ah, todos os esmaltes Latika vocês podem encontrar na Spink!

Bjos

Dica para os meninos - Bazar Reserva

A dica de hoje vai para os meninos!

Adoro as roupas da Reserva. Acho super moderninhas, lindas e os homens ficam charmosos com elas. Para mim, é tipo Osklen! rsrsr

E não é que agora eles estão com um bazar online, com até 60% de desconto? Pois é, entrem lá para ver!

 
Achei uma ótima pedida para dar presente para os nossos boys!

Bjos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica – Loja Villa



Meninas, a dica de hoje é bem legal! Quem gosta de um vestido de festa, uma saia bordada ou uma camisa de seda, com desconto, levanta a mão \o/!

Então, conheci, recentemente,a loja Villa, que vende, online, as lindas e exclusivas peças PatBo, além de outras marcas bacanas como Ateen, Espaço Fashion, Cantão, dentre outras. Lá, a gente pode encontrar muitas peças com descontos e algumas, das coleções atuais, ainda sem desconto.

Juro, vale a pena conferir. Abaixo coloquei as peças que eu compraria, tipo, right now! Rsrsrs





 





































Gostaram? Então, vão às compras! É só olhar com calma, que vocês vão ver muitas peças lindas!

Bjos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Galocha Burberry

Houve um tempo em que chovia muito aqui em São Paulo (passado, pois esse chuvisco dos últimos dias não contam!!!), a gente tinha quase que comprar um bote para ir trabalhar e daí eu fui atrás de comprar galochas.

Nessa época eu fiquei apaixonada por essas botinhas de borracha, parei de associá-las àquelas galochas que o pessoal que faz limpeza costuma usar.

Enfim, ultrapassado o trauma, volta e meia eu me deparo com alguma lindinha que eu fico desejando. E agora estou in love com essa da Burberry:


O que acham?

Bjs!

Fotos: reprodução

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meus vestidos favoritos do Emmy Awards 2012

Fiquei ontem assistindo ao Emmy. Assistindo, lendo ao mesmo tempo, sabem como é, mas tive que fazer um post sobre o vestido da Hayden Pannetiere.

Acho essa atriz uma gracinha, mas sempre que a vejo percebo que ela tem um corpo difícil de vestir, não sei explicar, mas ela é bem atlética só que não é (ou não parece) ser muito alta, então, algumas roupas achatam a silhueta dela.

Enfim, mas a escolha dela para esse Emmy, um Marchesa, na minha opinião foi perfeita. Chiquérrima, super copiaria esse vestido rsrsrs

Ela ainda escolheu uma maquiagem super iluminada e um coque (que eu sou fã), enfim, pra mim foi a mais bonita (na parte que eu viu né....):



 Outra bela do Emmy foi a Zooey Deschanel num Reem Acra. Ela parece uma boneca, né gente?! Estava linda também, meu segundo vestido predileto:



O que acharam?

beijos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica MG – Café Cultural em Ouro Preto




Quando estive em Ouro Preto, em agosto, fui almoçar num café delicioso, indicado pela minha irmã, a Ká, que também estava com a gente.
   
O Café Cultural está pertinho da praça Tiradentes e é um lugar realmente encantador, vocês vão ver pelas fotos...rsrsr. Ainda, ele divide espaço com uma livraria muito charmosa. Perfeito para ficar horas conversando e apreciando o lugar.

Eles servem diversas opções deliciosas de pratos, vinhos e cervejas artesanais. Como estava friosinho, eu e a minha mãe provamos uma cerveja mais encorpada, acho que o nome era Estrada Real, uma delícia.

Sei que não é muito harmonioso, mas tomamos um creme de couve-flor com gorgonzola e, para acompanhar, umas torradinhas com mateiga aviação. De sobremesa (que não pode faltar), um brownie integral de chocolate branco, com sorvete!  Hummmm, estava tudo tão gosto que até me deu água na boca de pensar!

Vamos às fotos?

 


Viram que tem uma plaquinha de proibido tirar fotos? Foram fotos na surdina, rsrsr

Quem for para lá, precisa conhecer!

Bjos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lo & Sons

Vocês conhecem a Lo & Sons?

Conheci essa marca de bolsas super legais acho que foi num blog que eu leio que se chama A Cup of Jo. Acho que esse é meu blog predileto, mas enfim, voltando às bolsas...

A Lo & Sons é um negócio de mãe e filhos mesmo. A mãe, Helen Lo, teve problemas de coluna e começou a pensar em criar uma bolsa que atendesse suas necessidades (ela viajava muito), fosse bonita e leve. Seus filhos acabaram largando suas profissões em propaganda e design de produtos (ah, e também de DJs durante a noite), para ajudá-la.

As bolsas são super legais, por dentro são de nylon impermeável, são feitas para durar e não pesar nas viagens, enfim, muito legais.

Além de legais, as bolsas são super bonitas e eu estou completamente APAIXONADA por um modelo novo, o The Claremont. É uma bolsa para carregar a sua câmera, mas que vira uma bolsa comum. Lindinha demais!!!

 






Tá na minha wish, com toda a certeza!!!

Beijinhos


Fotos: reprodução

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look noite – Vestido de renda



Usei esse vestido para ir no aniversário de uma amiga minha, a Pri.

Como, no dia, estava frio, achei que ficaria perfeito um vestido de manga longa. A proposta moderninha dele, combinou bem com o lugar. O niver foi na Ringue Lounge, que é um bar com música, que as pessoas ficam em pé e até ensaiam dançar, sabem como é? rsrs

O vestido tem uma brincadeira de mostra e esconde, ele é de renda preta e tem um forro nude (perfeito), que deixa a impressão que são partes do corpo que estão a mostra. Mas não, as únicas partes descobertas são os braços e o colo...rsrsrs

Vejam o que acham. Eu amei! Ah, vcs vão ver mais uma vez a ankle preta que eu não tiro do pé...rsrsrsr Sorry, mas eu compro as coisas para usar!

 
 
   
 

Vestido - Carina Duek

Ankle boot (a de sempre) - Carina Duek

Gostaram?

Bjos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bazar da Carmin

Pessoal, estou passando aqui rapidinho para avisar que a Carmin fará o tradicional bazar agora em setembro: 

Dias 20, 21, 22 e 23/27, 28, 29 e 30 de setembro.
Horário: quintas e sextas das 15h às 20h/sábados e domingos das 10h às 18h.

Endereço:
Rua Vergueiro, nº 4.500, Vl. Mariana, São Paulo (próximo ao estacionamento do metrô Santos-Imigrantes - linha verde)

Normalmente nesses bazares os preços valem a pena, principalmente se você comprar mais de uma peça. Daí, por exemplo, uma calça pode sair R$ 150,00, mas três calças podem sair R$ 360,00. Por aí vai...

Tem de tudo: roupa da última coleção, roupa da coleção de 5 anos atrás, óculos, sapatos, bolsas, cintos, acessórios etc.

Lembrando que não pode provar nada. Então, algumas dicas:

1) atenção com as etiquetas. Nesses bazares estão peças que sobraram e peças que têm pequenos defeitos. Se for comprar um sapato, tenta medir com a sola do que vc está usando.

2) tire suas medidas, leve anotado junto com uma fita métrica. As peças não podem ser trocadas e também não podem ser provadas. Não adianta ir de legging ou de saia. Existem alguns "fiscais" que ficam o tempo todo olhando e mandando as pessoas pararem de provar. Então, o melhor, é ir com as medidas anotadas e medir mesmo as peças. Aqui tem umas instruções de como fazer.

3) vá com paciência. Eles tentam organizar, mas tem muita gente e as peças ficam todas bagunçadas. Então, sem stress. Olhem com calma, fiquem o tempo que precisarem.

4) use roupas e sapatos confortáveis. Se você vai no final de semana, provavelmente, você vai ficar na fila. Eles instalam uma cobertura, distribuem água, mas às vezes vc tem que esperar.

O metrô é muito perto, então, vale considerar essa alternativa. Para quem quiser ir de carro. Nas ruas perto sempre dá para parar. Cuidado para não estacionar na porta de ninguém. Nesses dias sempre tem CET, então...

Enfim, o bazar é legal. Sempre tem  uns achados legais, bonitos e baratos.

Aproveitem!

Beijinhos

domingo, 16 de setembro de 2012

sábado, 15 de setembro de 2012

Dica de leitura

Olá meus amores, tudo bem?

Desculpem a ausência, mas as últimas semanas têm sido complicadas, ainda pra mais fiquei doente e ainda estou me recuperando...enfim, bola pra frente né.

Bom, o que eu ando fazendo, só para variar um pouquinho, é ler bastante. Quando eu era criança, eu adorava ler os livros da Agatha Christie. Amo o Poirot e a Ms. Maple. Já li todos os livros, quando fui estudar inglês nos EUA trouxe a coleção inteira!

Enfim, como sempre estou procurando livros legais para ler, achei bem legais os livros de uma autora que se chama Hazel Holt.

A personagem principal se chama Mrs. Malory e é muito parecida com o jeitinho da Ms. Maple, então, para quem também gostar, essa é uma boa dica.

Beijinhos!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Chanel bag

Sério, quando vi essa bolsa da minha amiga Bia Henry, quase morri do coração! kkkkk

Tem como ser mais linda? Ela tem as correntes iguais a da boy bag, só que ela é maior, tem várias divisórias e tem o matelassado clássico da marca. Puro charme é quando vc usa a alça menor, que a bolsa fica parecendo uma pastinha!



Queria uma para ontem. Como faz? rsrsrs

Bjos

Dica RJ – Alessandro e Frederico



Como esse restaurante é bem diferente da proposta dos anteriores, resolvi postar essa dica separada.

Ele tem um ambiente mais arrumadinho e aconchegante, daqueles que você pede uma bebidinha (tipo um espumante rosé rsrsr) e passa horas conversando com as amigas, sabem? 

Não sei dizer qual é a grande aposta do lugar em relação aos pratos, mas garanto que o risoto de rúcula e grana padano estava muito gostoso. Meu prato eu pedi acompanhado de picanha (tb uma delícia). De sobremesa pedi o básico petit gateau, que estava perfeito!

Fui no Alessandro e Frederico do Rio Design Leblon, mas existem outros endereços aqui


Fiquei sentada exatamente nesse lugar da foto. É uma área externa, meio que na calçada, muito gostosa para um dia lindo como estava.

Gostaram da dica?

Bjos