quinta-feira, 29 de março de 2012

Look do dia - A dupla

Por Déia


Mais um look duplo aqui para o blog, ebaaaa!

Ontem eu estava vestindo tons mais puxados para o marrom e a Ali apostando no color blocking. Isso mesmo, vamos mostrar que no trabalho, mesmo os formais, dá para usar o famoso color blocking.

Como disse, a Ali está com uma linda saia Pareo de seda da Ralph Lauren, que mistura diversas cores fortes, então, para completar, ela escolheu o preto para compor o resto do look (uma das cores da saia). Os scarpins matelassados são da Capodarte. 

Já eu optei por um casaquinho de pois bem fininho, com uma renda na ponta da Shop 126 e uma calça de alfaiataria xadrez de lã da Cori, para completar, coloquei um cintinho roxo da Forum e uma ankle boot da Schutz. O legal dessa ankle boot é que, apesar de ser da coleção de inverno do ano passado, ela já está na tendência dos cap toes.

Para quem não sabe, cap toe é o sapato que tem uma “capinha” na frente, de outro material ou outra cor. A precursora dessa tendência foi ninguém mais, ninguém menos, que Coco Chanel. Ela que lançou a tendência do scarpin bege com a pontinha preta, tão presentes em suas tradicionais sapatilhas!







O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário