sexta-feira, 9 de março de 2012

Inside my GlossyBox - Fevereiro

Por Déia

Aí sim!!! Parece até que eles viram meu post reclamando da GlossyBox de Janeiro, né? 

Tirando o fato de ela ter chegado com um super atraso, só no dia 07 de março, veio com dois com produtos no tamanho natural, ebaaa!!!

Vejam:



Agora vai uma pequena descrição dos produtinhos:

FilaBé – Remove as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a sua umidade, auxiliando-a na sua recuperação natural. Foi desenvolvido a partir de uma fibra finíssima, macia e ultra absorvente, que alcança, remove e retém partículas de impurezas, maquiagem e células mortas, impedindo que elas voltem para a pele durante a aplicação.

Korres – Deo Colônia Hibiscus Flower. Fragrância de essência floral frutada, com notas de Violeta envolvidas por um delicado bouquet floral composto por Rosas e, principalmente pela Flor de Hibisco. Junto a elas se misturam com notas do Cedro, transmitindo personalidade à fragrância.

SilkaPedicure Instantâneo é um exclusivo gel esfoliante que elimina a pele seca e áspera, deixando seus pés incrivelmente suaves e macios. Sua fórmula com esfoliantes, óleos naturais, complexos vitamínicos, hidratantes e antioxidantes penetram profundamente na pele, amaciando e removendo instantaneamente as superfícies secas e ásperas.

T’ai Chi White Lotus & Green Tea – Espuma de banho desenvolvida com ingredientes orgânicos como a Flor de Lotus e Chá Verde. Esses produtos têm características de limpeza. A Flor de Lotus é o símbolo da pureza e do crescimento espiritual e o Chá Verde é antioxidante e tem forte efeito calmante.

ROC Minesol Antioxidant 70 FPS – Protege e possui ação anti-idade.

Por fim, uma diquinha! Foi lançada a GlossyBox Men, portanto, para quem quer ter um namorado bem cuidado, cheiroso e cheio de estilo, é só assinar e dar de presente para ele!




Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário