quarta-feira, 21 de março de 2012

Não posso comprar mais nada para meu cabelo!!!!

Por Aline

O legal de ter um blog é que qualquer assunto pode virar um post. Hoje eu e a Déia estávamos voltando da farmácia (um lugar muito perigoso para mim, pois tenho vontade de comprar os mais variados tipos de tranqueiras) e passamos na frente de um lugar novo (que a gente vai falar ainda) onde você faz as unhas, toma uma bebidinha e compra umas roupas. Tipo 3 em 1.

Daí a Déia falou que iria lá, pois ela precisava ganhar hábitos para se cuidar e entramos no assunto das nossas compras desnecessárias de produtos de beleza.

E foi aí que pintou a ideia deste post. Uma das coisas que eu decidi é parar de comprar produtos e acessórios para cabelo. Não é shampoo, nem condicionador, mas aqueles leave in, goma para penteado, spray fixador, óleo de pontas, mousse, grampos de todos os tipos, elásticos para fazer rabo de cavalo, elásticos para usar como tiara, tiaras, Bumpits etc.

Eu tenho o cabelo ruim, ruim mesmo: é muito crespo, tenho que fazer relaxamento a cada dois meses e progressiva a cada seis meses. Então, vocês imaginam que eu fui acumulando, ao longo dos anos, muitos produtos.

Atualmente eu tenho  mais ou menos 3 tipos de leave in diferentes, 1 mousse, 2 óleo para as pontas, sendo um deles em spray, 1 spray fixador, 1 goma para penteado e mais um zilhão de acessórios de cabelos. Agora me digam: quem é que precisa de tudo isso?






Bom, agora, pelo menos pelos próximos 5 anos não preciso comprar mais nada, né?! Ou eu posso abrir uma loja para incrementar a minha renda. Alguém quer comprar alguma coisa? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário