sexta-feira, 9 de março de 2012

This Way You Gonna Kill Me

Por Aline

Essa semaninha está sendo de cão: eu e a Déia estamos super enroladas, cheias de trabalhos, quando uma se livra um pouquinho, a outra está atrapalhada, mas tudo bem, deu para sobreviver.

Chegou a sexta-feira (Graças a Deus), mas ainda tudo estava naquele ritmo normal desta semana, ou seja, punk, até que, finalmente, quando a gente estava saindo para almoçar, a Déia recebeu a camiseta da  Use Huck e é de rolar de rir, gente.

São camisetas dos temas mais variados, super engraçados, sendo que parte da renda é revertida para causas do bem.

A Déia já está andando por aí com a camiseta dela. Eu sei que ela vai me matar, mas eu tirei umas fotos rídículas que têm tudo a ver com a camiseta que ela comprou. Até dei um efeitinho no Picasa pra ela não reclamar tanto, mas ela tá super bonitinha rindo, ela morre de vergonha de tirar fotos:



Não resisti e comprei uma para mim, furando minha promessa de não comprar nada ou quase nada. Ainda bem que eu não sou a dona daquele blog Um Ano sem Zara...zero credibibilidade para mim...

Mas olha que engraçada, não tinha como:




O último lançamento é uma camiseta fofíssima para a Cruz Vermelha relembrando a tragédia do Japão. Confiram lá no site deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário