segunda-feira, 26 de março de 2012

Francesca Giobbi

Por Aline

A minha amiga Wayne havia me dito que iria mandar fazer os sapatos dela do casamento com a Francesca Giobbi. Estou louca para saber como foi a reunião na semana passada com a estilista.

Confesso que já tinha saudades dos sapatos dela. Pelo que fiquei sabendo, ela havia fechado as portas para reestruturar sua marca e voltou com uma loja/ateliê aqui em São Paulo, numa ruazinha que eu passo todos os dias na frente (olha o perigo).

O que mais me deixou contente (e logo em seguida triste, pois eu lembrei daquele pequeno detalhe de que eu não posso comprar nada ou quase nada) é que ela tem uma loja virtual, onde você pode comprar os sapatos dela, feitos sempre com materiais excelentes e, pelo que andei lendo, ela somente faz 6 pares de cada modelo, o que ajuda a você ter um sapato praticamente exclusivo. Isso se você não mandar fazer um mesmo.

A minha paixão atualmente é esse aqui:


O que me consola é que eu tenho uma sandália azul, bem parecida, do Studio TMLS rsrsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário