quarta-feira, 14 de março de 2012

Restaurant Week: Capim Santo - Não vá!

Por Déia

Esse final de semana estava perto do Capim Santo e resolvi aproveitar o evento do Restaurant Week e jantar por lá com meu namorado. Já tinha ido diversas vezes lá, mas a experiência de ir na semana do festival gastronômico foi desastrosa!
O cardápio estava interessante, escolhi de entrada o bolinho queijo canastra da serra, de prato principal o estrogonofe de cogumelos e de sobremesa o pudim de capim santo.

Só que o prato principal não estava saboroso, o molho estava carregado na mostarda e tudo com a impressão de que tinha vindo de um panelão! Isso mesmo, foi assim que me senti. Sem tirar que o atendimento foi péssimo, parecia que os garçons queriam que você fosse embora logo para o restaurante ganhar em número de pratos servidos. Sequer ofereceram o couvert, erraram a minha entrada e o atendimento não chegou aos pés de um dia normal.....

Resumindo, me senti péssima e, apesar de ter ido outras vezes e gostado muito, por conta dessa experiência, não volto mais! Por isso, digo, NÃO VÁ AO CAPIM SANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário