quarta-feira, 14 de março de 2012

A Páscoa tá chegando, ebaaa!!!!

Por Déia

Como a época mais deliciosa do ano (para os chocólatras, como eu) está chegando, resolvi dar dicas de lugares mais que especiais para vocês comprarem os próprios ovos ou presentearem as pessoas queridas!

A Tchocolath tem como especialidade os chocolates artesanais, para todos os tipos de gostos, trufados, de pão de mel, ao leite, com alto teor de cacau etc. A loja está localizada na Vila Nova Conceição, deem uma olhadinha nas delícias:


A Sucraria é especializada em doces feitos artesanalmente, sem conservantes e com ingredientes especiais como a fava de baunilha de Madagascar e o chocolate de origem. Também preparou para a Páscoa uma grande variedade de ovos, ovinhos e bombons. Confiram:


E, por fim, mas não menos importante, a Fleur de Sucre, doceria e pâtisserie localizada no Itaim, produziu para a Páscoa ovos das suas famosas trufas de paçoca, chocolate e limão! Não consegui imagem dos ovos, mas posso garantir que o bolo de paçoca com doce de leite deles é o melhor do mundo e as trufas também!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário