segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tênis, só penso neles

Por Déia

Não sei por que ando querendo tanto um tênis. Acho que é por conta da onda dos tênis fashionisticos que falamos aqui e aqui...rsrsrs 


Já liguei várias vezes na Arezzo, coloquei meu nominho em uma lista imensa, mas até agora nada de tênis com velcro e salto interno para essa blogueira aqui, viu? 



Já que é assim, tenho olhado pelas vitrines por aí os tênis que me chamam a atenção. Nesse feriado que passou, eu vi um de couro, na cor burgundy (a cor do momento) e fivelas, lindinho, mas não encontrei fotos dele para vocês e esqueci de tirar aquela fotinho básica....sorry... 



A minha preferência, definitivamente, são pelos de cano alto, vejam os que eu achei por aí: 




Esses são da Via Mia, uma loja que não é cara, mas não tem em SP... 





Olhem esse dourado que vi no site da Osken. Vocês sabiam que eles vendem online? Acabei de saber e achei demaisss


Esse de bolinhas da Mr. Cat, apesar de cano baixo, é gracinha, né? 



Agora, o mais capotante de todos. Miu Miu inspired, da Santa Lolla!

O que vocês acham, espero pelo da Arezzo ou já invisto nesse? Estou nesse exato momento ligando em todas as lojas da Santa Lolla do Brasillllll 

Bjos

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário