sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jantarzinho ontem

Por Aline

Só para a Déia parar de reclamar que ela sai "horrível" nas fotos (palavras dela, não minhas), eu tirei umas da roupa que eu coloquei para jantar ontem com o meu namorado.

A gente comprou um monte daqueles cupons (Groupon, Peixe Urbano etc), daí ontem fomos num argentino ali no Itaim.

Era para as minhas fotos saírem melhores, mas bem ontem meus pais também resolveram sair para jantar e o meu namorado chegou atrasado, ou seja, eu mesma tive que tirar...Não consegui tirar foto da minha própria maquiagem, mas enfim, é o que tem pra hoje né rs...Olhem só como eu fui:






A saia, na verdade era um vestido, com uma blusa da mesma cor, mas eu cortei a regatinha e fiquei super feliz com o resultado, pois agora ela ficou mais versátil. Comprei na Spink outro dia, até falei aqui. Regata básica da Gap, jaqueta de couro ecológico da H&M, sapatilha da My Shoes e colar maravilhoso que eu comprei na Têca.

Gostei do resultado final. O que vocês acharam?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário