terça-feira, 22 de maio de 2012

Look noite – Vestido de paetês

Por Déia

Acho que é a primeira vez que publico um look noite, não? Sabem, é que eu já morro de vergonha de tirar foto de look, sempre saio com uma cara estranhíssima nas fotos e, ainda, para completar, estou sempre atrasada....

Bom, relevem a qualidade das fotos, mas foi o melhor que meu namorado pode fazer...kkkk

O look é simples, estou com um vestido de paetês azulados da MOB, o cintinho de correntes da Cori (velho de guerra) e a sandália MA RA VI LHO SA Luiza Barcelos. Sério, essa sandália é muito confortável, consegui dançar e nem acabei com meus pés...rsrsrs





Olha o que eu não faço por vocês, apesar da minha habilidade zero para fazer maquiagens, super me esforcei e fiz um olho preto com prata, que eu gostei bastante.

Olhem essa fotinho de olhos fechados, que gracinha...kkkk



Daí o close nos olhos...!!!



Gostaram do meu esforço?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário