sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia dos Namorados - Coleções especiais Riachuelo

Por Déia

Sabem, gostei muito dessa onda das parcerias de grandes estilistas com as nossas Fast Fashions. Não vou dizer que gostei de todas as coleções, mas, como vocês viram no post do Look do dia – Fast Fashion de ontem, eu já adquiri algumas peças.

A que eu mais gostei, sem sombra de dúvidas, foi a da Stella McCartney para a C&A. Ficou evidente que a estilista se preocupou em usar tecidos legais (todos naturais, sem poliéster) e os cortes também eram atuais e lindos.

A da Cris Barros para a Riachuelo também foi legal e acabei comprando umas 3 peças, que uso bastante, apesar de os tecidos não chegarem aos pés da coleção da Stella MCartney para a C&A.

Já a coleção da Martha Medeiros para a Riachuelo que teve no final do ano passado, achei horrível! Tudo de baixa qualidade, não lembrando em nada os lindos vestidos da marca. Ok, eu sei que a renda renascença usada nas peças dela é caríssima, mas, até aí, as roupas da Stella McCartney também não são nada baratas e eu achei a coleção bem congruente com a estilista!

Agora, teremos nova oportunidade de avaliar a coleção da Martha Medeiros para o dia dos namorados. Para os homens não ficarem de fora, a grife masculina Zapälla também fez sua coleção especial.

Acho as roupas da Zapälla muito bacanas e modernas, vamos ver o que eles fizeram para a Riachuelo, né? Li que a coleção terá cerca de 20 modelos entre camisetas, pólos, camisas, jeans, bermudas e moletons, todos releituras de peças-chave da marca.

As coleções chegam às lojas a partir do dia 29 de maio.

Eu vou conferir e vocês?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário