sábado, 5 de maio de 2012

Studio TMLS - Dia das mães

Por Aline

Desculpem o sumiço, trabalho novo, to meio atrapalhada ainda, mas ontem eu vi a minha querida Déia, a minha filhinha Thaísa, além das queridíssimas Pri e Roberta lá na Spink e hoje estou mega animada!!!

Bom, diquinha rápida da Keilla do Studio TMLS: nas duas primeiras semanas de maio eles darão 10% de desconto nos sapatos, menos os que já estiverem em promoção, para vocês poderem levar algo bem lindo para as mamães tá?

Vou levar minha mamãe linda lá para escolher algum sapato que é o que ela disse que queria.

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Mto bom te ver mãe =) Morro de saudades todo dia... Jájá vou chorar minhas pitangas na sala da Deia.. vai ter que me adotar hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá na sala dela, a Déia cuida de vc por mim!! Saudades todos os dias também!!! Beijooooo

      Excluir