terça-feira, 1 de maio de 2012

Kérastase - GlossyBox de março

Por Aline

Perdoem a ausência, mas esse feriado + frio = Aline embaixo das cobertas só saindo para ir ao banheiro e comer rsrsrs

Bom, hoje resolvi testar as amostras grátis que vieram na GlossyBox de março. Na verdade, eu já conhecia todos os produtos, pois já usei praticamente todos de todas as linhas no salão.

Como eu sempre "lutei" com o meu cabelo, eu acabei acostumando a ir ao salão fazer hidtratação e escova todos os finais de semana. Então, todo sábado estou eu lá no salão da minha amada e idolatrada Adelaide (sério).

Atualmente eu faço hidratações reconstrutoras da Joico a cada 15 dias e nos intervalos faço as mais diversas hidratações da Joico, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix....por isso é difícil ter uma novidade para mim, né ?!

Mas, enfim, uma coisa é usar os produtos no salão onde a aplicação é certa (tem jeito de aplicar tudo, sabiam disso?) e tem o toque da minha querida Adelaide. Outra coisa é aplicar em casa, mesmo que, com o passar dos anos, eu tenha desenvolvido uma boa habilidade com os produtos, escovas e secadores.

Hoje eu testei esses produtinhos aqui:






Bom, os produtos da Kérastase são ótimos, então, como era de se esperar, o shampoo e a máscara são sempre excelentes, mas o que me surpreendeu mais foi o leave in

Não passei pouco nos cabelos e mesmo assim, quando eu fui secar, pareceu que não tinha nada, mas meus cabelos estão super macios.

Eu já tinha usado no salão, mas essa vai ser uma ótima opção quando eu conseguir terminar com os meus outros produtos.

E vocês? Têm alguma dica para cuidar dos cabelos? Compartilhem!!!

Beijos


Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. esse produto é maravilhoso!! veja que preço fantástico ele tem em lojaglamourosa.com!!1

    ResponderExcluir