sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vichy – Purete Thermale



Eu estava relutante em experimentar outro sabonete de limpeza que não fosse o da Àvene, que eu falei aqui ó, mas, como o meu está acabando e eu tinha um outro da Vichy, resolvi tentar.
Ele realmente tem uma textura muito gostosa, de mousse, e a pele não fica "craquelando" depois que você usa. Só que, no quesito ser bom para retirar a maquiagem, eu achei que a proposta definitivamente não confere...rsrsrs
Como você vai usar um produto para tirar a maquiagem do rosto que, se encosta nos seus olhos, parece que vocês derrubou ácido rsrsrs? Juro, que não estou exagerando. Não dá, né? Sério, no primeiro dia eu usei no banho, como uso o meu outro, e acho que acabou entrando nos olhos....nossaaaa....doeu demais!!!!!
Não aprovei, não acho que um sabonete para ser usado no rosto possa agredir assim os olhos....achei um absurdo. E como ele pode vir com a indicação de ser usado para tirar a maquiagem?? Por acaso não usamos maquiagem em volta dos olhos e nos olhos??
 Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário