quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmalte da semana

Como vocês já sabem, eu e a Ali fazemos as unhas na Spink Boutique Bar, eu faço com a Bia e super indico. Ela é ótima, tem formação em podologia, então conhece tudo sobre unhas!!! Ela faz as minhas unhas sem tirar a cúticula e fica parecendo que tirou...rsrsrs

Essa semana resolvi fazer uma unha um pouco diferente e colocar uns brilhinhos meios dourados em cima do esmalte.

Não sei se vocês vão conseguir perceber, mas esse brilho diferente é tipo um esmalte com glitter dourado que ela passou em cima. Confiram.



Dá para ver que tem uns brilhinhos?

Esmalte -Disco da Impala

Esmalte com brilhinhos -Melindrosa Colorama

O próximo vai ser uma francesinha dourada...rsrsrsr A unha é toda branquinha e a francesinha é dourada. Aguardem, vou tentar tirar umas fotos melhorzinhas.

Bjos

2 comentários:

  1. Gostei....nao da para ver o glitter mmas acho que ficou mais legal assim..parece um brilho proprio da cor do esmalte. To curiosa para saber como a Ali se virou em NY com a recolucao de nao comprar nada este ano rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela prometeu fazer um post sobre isso...rsrsrs

      Excluir