segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu mercado de pulgas

Oi gente, tudo bem?

Desculpem o sumiço, ando tão atrapalhada que não pareço eu mesma. rs

Bom, falei outro dia para a Déia que eu resolvi vender algumas coisas minhas. Ai, não dá, tenho até vergonha de falar, mas tenho sapatos e roupas que comprei e acabei não usando ou usando uma única vez.

Não deixei de gostar das coisas, mas foi a típica compra por impulso e depois não achei uma boa oportunidade para usar.

Tem coisas também que eu comprei, usei em pouquíssimas ocasiões, mas agora não tenho mais como usar de novo. Então, estou procurando novos donos para tudo que eu tenho em excelente estado e que não quero mais (ainda que com dor no coração).

Pensei em vender em diversos sites, mas daí eu teria que pagar comissão para esses sites. Então, pensei aqui com os meus botões: "e se eu mesma vendesse por um outro blog?".

Pensei, pensei e vi que a ideia não poderia ser ruim. Não tenho pressa em vender, não custa tentar. Daí eu fiz esse blog aqui ó: http://procura-senovodono.blogspot.com/ e vou colocar ali as coisas que eu vou passar para frente.

Se alguém quiser que eu venda, pode me mandar, mas eu vou cobrar um valorzinho, pois vai dar um trabalhão, tá?! Aliás, já deu um certo trabalho criar o blog, porque eu não entendo metade das coisas que "perguntam" na hora de fazer as configurações....

Enfim, mais tarde vou colocar alguns itens, se alguém se interessar!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário