sexta-feira, 27 de julho de 2012

Korres – Body Butter Goiaba


A marca Grega é famosa mundialmente por prezar pela utilização de ingredientes naturais na composição de seus cosméticos. Esse hidratante corporal, em especial, é indicado para pele ressecada, pois possui em sua fórmula diversos produtos emolientes, como a manteiga de Karité, Murumuru, Cacau e óleo de Amêndoas Doces.

Faz mais ou menos 1mês que estou usando, todo dia depois do banho e, realmente, a hidratação dele é muito boa para pernas ressecadas como as minhas. Por conta da textura, ele é até mais difícil de penetrar na pele logo que você passa, mas depois não fica nada melado.

Só que, para mim, um ponto negativo é que a ação hidratante dele não é tão boa assim para regiões como os pés. Eu realmente gosto/preciso de hidratantes bem potentes para os pés e odeio pés ressecados que ficam “pegando” no lençol, sabem?

Então, resumindo, eu indico o uso, mas minha nota, em uma escala de 0 a 5, é 4, somente pelo fato de ele não ser suficientemente hidratante para os meus pés!


 
Se testarem, me contem o que acharam.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário