quinta-feira, 19 de julho de 2012

E o final de semana está chegando

Olá meus amores, tudo bem?

Estão sobrevivendo ao frio? Nossa, aparentemente abriram uma geladeira bem em cima de São Paulo!

Está muito difícil fazer qualquer coisa diferente de dormir e comer, né? A boa notícia é que a previsão do tempo indica que as temperaturas vão subir durante os próximos dias. O frio continua de manhã cedo e de noite, mas os dias vão ser mais quentes.

Olhem, precisa de muita força de vontade para se exercitar ou até mesmo sair de casa no frio, pra mim é quase impossível já que a minha força de vontade beira a nada!! Maasss, como o tempo vai dar uma trégua, o que acham algumas sugestões para o nosso adorado final de semana que se aproxima?

Que tal um passeio de bicicleta no Parque do Ibirapuera, Villa Lobos ou  qualquer outro parque e aproveitar para fazer um piquenique num cantinho ensolarado?



O aluguel de bicicletas no Parque Ibirapuera é feito próximo ao Portão 3. O responsável pelo serviço é Flávio, que aluga somente bicicletas individuais pelo preço de R$ 5,00 a hora. O seu telefone de contato é 8753-1617.

No Parque Villa Lobos fica na entrada principal, os preços variam.

Outra ideia para o final de semana é dar um pulinho aqui no site da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e dar uma olhadinha na agenda cultural super recheada, para todos os gostos.

Para quem é de fora da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) está com uma programação variada em diversos municípios com eventos gratuitos, inclusive.

Outra ideia legal é juntar algumas pessoas (ou fazer que nem eu e ir com o namorado) e fazer uma escalada indoor. Já fizeram?

É um super exercício, cansa, mas é bem legal. Fora que é um ótimo treino de superação, planejamento e, por que não, de confiança com o seu parceiro que vai estar te segurando lá embaixo na outra ponta da corda.



Já que o friozinho volta de noite, sair para jantar é sempre bom, mas uma ideia é juntar os amigos para fazer um fondue.

Para quem gosta e assina os canais, sábado tem UFC, ótima desculpa para fazer uma bagunça.

O friozinho também chama para um programa a dois, assistir um filme, comer algo gostoso, tomar um vinho...

O que vocês pretendem fazer no final de semana que está chegando?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário