terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do dia – Tricô de caveira



Esse look eu usei na sexta-feira passada. 

Eu estava louca para colocar esse tricô cinza mescla, bordado em cristais, com estampa de caveira! Fez o maior sucesso, viu? Até me pararam na rua para perguntar da onde era...rsrs

Como eu ia para o trabalho, não coloquei o tricô durante o dia, só a noite quando saí. Embaixo, estou com uma blusa bem arrumadinha de seda off white, com detalhes em veludo preto (só dá para ver o veludo, pois esqueci de tirar foto sem a blusa de caveira...sorry)

Na parte de baixo optei por um jeans bem escuro e scarpin bem boneca, na cor burgundy.

Vejam o que acham.






Blusa de manga comprida que está embaixo do tricô – Carina Duek

Tricô – Strass Express. É uma dica quente, viu? Sabem aquelas camisetas que tá todo mundo usando e que são super caras porque são de cristais? Como essas da Polinésia Tees. Pois é, tem um corner, no Shopping parque Santana, que as meninas colocam a estampa que vc quiser, na hora. Elas também têm as blusas para estampar ou você pode levar a sua. Os preços são bem bacanas e as camisetas ficam tão legais quanto essas de marcas famosas! Vale a pena conferir!

Calça – Diesel

Scarpin – Santa Lolla

Gostaram do meu tricô e da dica?

Bjos

3 comentários:

  1. Dica quente mesmo !!! Adoro coisas personalisadas !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ir lá fazer um desses para a Valentina!
      Bjos

      Excluir
  2. Amiiigaaa que linda .... E ainda é neon!!! Eu quero!!!! Kkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir