quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dica – Anéis de falange Laura Neves



Como vocês bem sabem, estava louca a procura dos tão falados anéis de falange e a minha grande amiga Sil, que também estava na mesma saga, me ajudou muitoooooo.

Ela me deu a dica da joalheira Laura Neves, que confecciona jóias a mão, em ouro 18kt. Fui logo entrando no site, vi as lindas e delicadas criações e já fui mandando e-mail sobre os tão falados anéis de falange.

Ela mesma entrou em contato comigo, explicou que fazia todos os modelos do site no tamanho para falange ou outro modelo que eu tivesse foto. Ou seja, ela poderia criar algo especial para mim.

Como a compra foi toda online, pedi para ela me mandar fotos dos anéis na mão dela e ela foi mandando e eu escolhendo. Depois eu tirei a medida dos meus dedos com um barbante e mandei para ela. Ela preparou tudo e me mandou por Sedex. Chegou rapinho, tudo certinho, em lindas embalagens e com certificado. Ah, não se preocupem em não dar certo o tamanho, pois os anéis vêm no tamanho que você pedir e caso fique grande ou pequeno ela arruma.

Vejam as fotos dos meus aneizinhos lindos!!!




Olhem esses outros do site, todos podem ser feitos para falange.




Gostaram? Ela tem outros modelos que também não estão no site. É só entrar em contato com a Laura pelo e-mail contato@lauraneves.com.br que ela manda fotos de tudo e tira suas dúvidas. Para quem já está certo do que quer, pode comprar aqui.

Bjos

4 comentários:

  1. Andréia, adoramos o post! Estamos aqui para o que precisar. Beijos, Laura e equipe

    ResponderExcluir
  2. Amei os aneis...super delicados mesmo !!!
    Me passa o contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, mande e-mail para contato@lauraneves.com.br, que ela responde rapidinho! Os anéis são lindos e os preços são bem legais. Lembrei das aliancinhas dasua mãe.
      Bjos

      Excluir