quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look do dia – Camisa nude


Essa é mais uma variação de look usando a camisa nude desse post aqui.

Antes eu tinha usado essa mesma camisa de seda em um look esporte (até de tênis eu estava), agora foi um look de trabalho. Escolhi um terno que tem uma calça de smoking super diferente, com uma pala na frente muito lindaaa.

O colar faz tempo que não aparece aqui, mas é ricoooo e faz toda a produção!

Confiram:







Calça e blazer – Cori

Camisa – Clé, modelo Letícia (a Clé tá em promo, vejam)

Underwear – Fillity

Colar – Gio Bernardes aqui

Gostaram?

Bjos

5 comentários:

  1. Linda ! Essas camisas sao super versateis...otimas pecas para se investir.....o colar e simplesmente maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi aline e deia, todo dia eu entro no blog de vcs!! estou amando as dicas e os looks!
    tb trabalho em escritorio e as vezes acabo ficando com bode das roupas mais formais que tenho que usar no dia a dia entao estou amando as dicas de como ir trabalhar com um look legal tb e nao deixar para me vestir bem so no final de semana. um beijo as duas e continuem postando !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pricila!!!! Que bom que você gosta do nosso blog! Você não sabe o quanto ficamos felizes de saber que temos pessoas queridas que acompanham nossos posts, fazemos com um super carinho. Amamos receber sua mensagem! Beijinhos!!!

      Excluir
    2. Oi Pri, ficamos muito felizes, mesmo!!! Sempre que puder, comente! Ah, e se tiver algum post que queira, deixe a sua ideia em um comentário. Nós iremos pesquisar e escrever sobre o assunto!
      Bjos

      Excluir