quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do dia – Camisa Jeans



O look de hoje, mas que eu usei na semana passada, começou a ser pensado a partir de uma camisa jeans rsrsrs

Como eu queria que a produção ficasse moderna e não puxasse nada para a pegada country, usei a golinha meio fechada, com um colar lindo de spikes por cima (na verdade são dois colares usados juntos)! Quem me conhece sabe como ando numa fase spikes....tudo que tem spikes é lindo eu quero kkkkkk

A calça é aquela skinny preta velha de guerra, que dobradinha na barra, na minha opinião, fica muito linda e é um detalhe essencial, não acham? 

Nos pés usei uma sandal boot preta, que eu amo. Vejam:










Camisa jeans – Donna Karan

Skinny – Vans

Shoes – Arezzo

Colares – Espaço ND

Relógio – Casio retrô

Pulseira – Hermès

Nenhum comentário:

Postar um comentário