sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dica de Leitura

O final de semana está chegando eeeee todo mundo já tem algo programado ou ainda não?
 
A previsão do tempo promete altas temperaturas, então, é uma ótima oportunidade de fugir para praia ou para a chácara e curtir uma piscina ou até mesmo para o clube, né? Tirar essa cor de escritório.
 
Eu tenho umas coisinhas marcadas, mas vou tentar ir para a "laje" rs e pegar uma corzinha...
 
Seja como for, dá para aproveitar e colocar a leitura em dia. Para quem quiser algum romance light como os que eu gosto, que dê para dar risada também, acabei de ler todos os livros da série "High Heels Mysteries" da Gemma Halliday.
 
Basicamente o livro conta as trapalhadas da Maddie Springer que, aparentemente, é um ímã para encrencas criminais e no meio disso entram sua melhor amiga, uma personal e aspirante a atriz, um detetive lindo e maravilhoso, o recepcionista do salão do seu padastro, sua mãe e a melhor amiga da mãe, que se diz vidente. Imaginem as trapalhadas...
 
Eu comecei a ler e fiquei viciada. Li todos os livros em duas semanas!!!
 
É uma ótima leitura, super recomendo. Para quem usa Kindle ou o aplicativo para iPad, acho que o box com três livros não passa de 6.99 USD.
 

 
 
Boa leitura!
 
Beijinhos <3

fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário