segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Que tal umas horinhas no spa?

Oiiii, tudo bem? Perdão pelo sumiço, andei bastante atrapalhada, mas a Déia dá conta do recado com os pés nas costas, adoro ler os posts dela, sou fã.
 
Bom, a Déia está viajando, vamos torcer para ela mandar umas novidades das férias para que a gente possa acompanhar, né?
 
Enfim, estamos no fim desse feriado gigante e maravilhoso. O que vocês andam fazendo? Foram viajar ou ficaram por aqui? Eu fiquei por aqui, aproveitei para encontrar uma amiga que não via fazia tempo, descansar, assistir vários filmes, enfim, nada demais.
 
Pena que o feriado termina amanhã...mas já estou pensando numa programação bem gostosa: marcar uma horinha no Olímpia Spa, alguém já foi?
 
Foi-se o tempo que a ideia de ir para um spa só servia para aquelas pessoas que precisavam perder uns (diversos) quilinhos ou para quem podia gastar muuito.
 
Hoje em dia estão cada vez mais presentes os Spas Urbanos, com programas que variam de uma hora a um dia todo.
 
Acho super legal, pois dá para você dar uma fugida no meio de um dia bem estressante e recarregar as forças ou para se dar de presente num final de semana e, quem sabe, dar de presente para alguém muito querido.
 
Pelo que andei dando uma olhada no site, achei os preços bem acessíveis. Uma boa opção para um dia que a gente só queira relaxar, mas não queira ficar dentro de casa.
 

 
E vocês? Já conhecem algum outro spa urbano que valha a pena? Indicam algum lugar?
 
Beijinhos
 
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário