quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cartões de Natal

O Natal está chegando, não dá para negar. As decorações pipocaram pela cidade, a árvores de Natal já começaram a aparecer nas casas...o ano está acabando mesmo!
 
Quando eu era mais nova, lembro que nós costumávamos receber muitos cartões de natal nessa época, o que eu adorava, pois, principalmente quando você é criança, receber uma carta é sempre um acontecimento! (isso muda depois, quando a gente cresce e começa a receber contas pelo correio...todo o encanto acaba rs)
 
Daí, na minha casa a gente colocava todos os cartões na árvore de Natal e depois guardava tudo para reler e relembrar quem estava na nossa vida aquele ano, o que tinha acontecido....
 
Com a internet isso praticamente acabou. Agora eu sempre recebo aqueles cartões virtuais, que a gente lê e depois acaba apagando. Ninguém ou quase ninguém mais dedica alguns minutinhos da vida para escrever um cartão (eu me incluo aqui, confesso), ir ao correio para enviar e no dia do Natal, o que mais temos são as mensagens coletivas por celular!
 
Por isso que eu acho super legal o costume dos americanos de mandar cartões da Natal personalizados com fotos de família. Além de ter todo o encanto do Natal, você acaba colecionando fotos de pessoas queridas.
 
Até se mandar pela internet, com certeza o destino do e-mail não vai ser a lixeira. Eu adoro manter fotos das pessoas que eu gosto, certamente eu gravaria o arquivo para ter comigo ;)
 





 
E vocês? Mandam cartões de Natal ainda?
 
Beijinhos
 
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário