terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look do feriado + dica de restaurante

Oi!!!

Nesse último dia de feriado aproveitei para repor aulas de francês num almoço delicioso com a minha professora e amiga querida.

Como ela tinha outra aula antes, nós decidimos um lugar por perto dela e fomos ao SAL, conhecem?

Eu ADORO esse restaurante: a comida é maravilhosa, o ambiente é super discreto, moderno e ao mesmo tempo acolhedor.

Para o almoço, como estava o maior calor, eu resolvi usar esse vestidinho que eu comprei no Club Monaco na última vez que fui para NY junto com essa sandália que eu amo porque é suuuper confortável da Studio TMLS.





Como meu cabelo já precisava lavar, mas não daria tempo antes de sair para o almoço, usei meu truque de testar um penteado fácil de fazer e bonito. O tutorial eu peguei nesse blog aqui que eu adoro.














Meu pai tirou as fotinhos do look e do cabelo rsrsrs

Aqui está a foto do prato que eu escolhi: risoto de brie com ervas e medalhão de filé mignon. Para sobremesa eu escolhi um suflê de goiabada com requeijão, mas eu fiquei tão emocionada porque ele parecia (e estava) tão delicioso que esqueci de tirar foto rs






E vcs? O que fizeram no feriado?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário