quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Promoção Joulik só essa semana

Vocês conhecem a marca Joulik? Então, as estilistas são responsáveis por fazer as peças bordadas mais lindas e acessíveis que eu conheço.

Óbvio que não é de graça, né gente? Mas, tendo em vista o trabalho manual, o preço é bem amigo!

Eu, em especial, sou apaixonada pelas saias. Nossa, acho que uma saia bordada dá um toque de glamour em qualquer tipo de produção!

Então, para nossa sorte e azar do nosso bolso (rsrsr), essa semana a loja está com 20% de desconto em todas as peças, em comemoração aos 3 anos da marca, uhuuu!

A promo é válida até dia 11/11/12, para as compras na loja virtual e também na Rua Oscar Freire, 677 - loja 01, Jardins, São Paulo-SP.



Vejam as peças que eu mais amei e que compraria agorinha!

Camisa bordada netuno, à venda aqui






Saia lápis bordada de paetês dourados, à venda aqui




Saia bordada nautilus grafite, à venda aqui



Saia bordada tesouro preto, à venda aqui



Gostaram das minhas escolhas? Corram, que ainda da tempo!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário