segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Decoração - quarto infantil

Outro dia eu estava falando com alguém, provavelmente a Déia, sobre os quartos dos nossos futuros filhos.
 
Eu dizia que, se eu pudesse, o dia que eu casasse e tivesse filhos, gostaria que cada um tivesse o seu quarto desde pequeno. Já a Déia (acho) disse que gostaria que, ao menos quando os filhos dela fossem pequenos, eles dividissem o quarto.
 
A minha opinião provavelmente decorre do fato de que eu sou filha única, então, dividir quarto e coisas, pra mim não é tão fácil assim. Tenho bastante ciúmes das minhas coisas e gosto de ter o meu canto em casa, aquele lugar que é meu etc.
 
De qualquer forma, dar ou não um quarto para cada filho depende da casa/apartamento onde você mora. Se os meus filhos (gostaria de ter dois) tiverem de dividir, gostaria de dar um espaço bem definido para cada um, daí achei super legais essa ideias:
 







O que acham?
 
Beijinhos
 
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário