quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ah, o couro!


Por Déia

Hoje o almoço foi no mínimo engraçado!

Eu e a Ali tivemos nossa primeira experiência com fotos não autorizadas...rsrsrs

Fomos na Clé experimentar umas peças em couro, melhor dizendo, eu fui experimentar e a Ali, que não tá comprando NADA, foi apenas ser fotógrafa e produtora...kkk (Comentário Ali: pensa numa pessoa sofrendo!!!)

Já que a marca não tem loja, apenas escritório, experimentei tudo num banheiro cheio de caixas de papelão. Mas isso não impediu as fotos! Hahaha

Como o espaço era diminuto, a Ali tinha que se jogar sobre as caixas para conseguir manter uma distância que desse, ao menos, para ver as roupas (parte mais importante), e eu saí sem cabeça em todas as fotos!

Agora vamos ao resultado.

Calça Anne Flare Chamois, nas cores camelo, preta e cinza. A calça de couro, também Flare, é na cor nude escuro, uma lindeza.



Calça legging chamois e malha (está em promo no site)



Saia Cosmopolitan (não dá para ver direito, mas ela é mais compridinha atrás, foi inspirada em uma saia da Isabel Marant Alexander Wang



Saia Chalotte (está em promo no site), vejam o detalhe que lindo!




As peças são lindas e caem super bem, o problema é que uso 34 e não tinha nada na minha numeração (só mandando fazer), então tivemos que dar uma improvisada...rsrsr. Minhas escolhidas foram a calça Anne Flare na cor cinza e a saia Cosmopolitan na cor preta!

Eles também fazem umas camisas de seda lindas.

Super indico!

6 comentários:

  1. Lindas as coisas! Adorei o post! Beijos, Priscilla.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, to amando seu blog!!! Está lindo!!! Bjos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amiga! Leia sempre e diga o que você gostaria de ler no Blog

      Excluir
  3. And... amei a saia de "renda"... logo isso é um perigo... a VBlanco sumiu do mapa mesmo, né?! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que a loja do centro ainda existe. O ruim é que eles não têm muitas coisas modernas, você que tem que levar o modelo.
      bj

      Excluir
  4. Adorei esse post mas queria que voce fizesse outro sobre roupa de couro pq como vc falou, caem super bem, mas vc usa 34 ne...entao quem pode e quem nao pode usar?
    bjo

    ResponderExcluir