sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Loucura por maquiagem: Lime Crime

Por Aline

Todo mundo que me conhece sabe que eu ADORO AMO maquiagem e tudo relacionado ao assunto, adoro ver tutoriais etc etc etc.

Bom, daí outro dia eu estava lendo o blog da Julia Petit e ela estava usando um batom, ou melhor, um gloss vermelho MARAVILHOSO, de morrer. Sério, olha que linda que ela estava:


Fiquei enlouquecida, fui ver de qual marca era para eu poder comprar (foi em Dezembro/2011, antes da minha promessa de não comprar nada desnecessário...) e entrei no site da Lime Crime.

Comecei a procurar, achei o tal do gloss, que é da coleção Carousel Gloss e a cor que a Julia Petit estava usando é a Candy Apple glitter lip gloss:


Como eu PRECISAVA ter esse gloss, fui ver e a loja online do próprio site entrega no Brasil!!!

Daí que, né, eu pensei assim: "já que eu vou fazer uma compra internacional, é melhor eu ver se tem mais alguma coisa no site que eu gosto né..."

E dei de cara com a coleção Magic Dusts e eu juro que eu ia escolher só as cores que eu achei legal, mas gente, olha que loucura isso:


Não tive opção, comprei logo a coleção toda (16 cores) que estava -- e ainda está -- em promoção no site:


Como as sombras são em pó, elas vêm dentro desses potinhos que têm uma espécie da dosador para evitar que as sombras "escapem" dentro da sua bolsa. Aliás, os potinhos são super práticos de carregar e fora que são umas gracinhas.

Também aproveitei a oportunidade (hehehe) e comprei o primer deles que promete ser o melhor do mundo:


Ainda não consegui testar uma maquiagem toda feita com as sombras (já usei para complementar, mas quero testar só essas sombras e ver no que dá) e esse primer para confirmar, mas o gloss eu garanto, a propaganda é verdadeira, ele fixa super bem na boca e fica com essa cor mara.

Prometo que vou fazer uma produção e tiro foto para vocês verem :)

Gostaram?


Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário