terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SpectraBAN T - base compacta

Por Aline

Já que hoje é o dia de falar dos produtos que recebemos na GlossyBox de janeiro, estou usando (aliás, já está até acabando) a base compacta SpectraBAN T.


Confesso que tinha um pouco de birra com o produto por causa das duas propagandas que eles fizeram (é base, é protetor bla bla bla argh!), mas já que recebi em casa, resolvi testar e me surpreendi.

Achei a textura bem legal: nada oleosa, espalha bem e não é pesada. Só não gostei do perfume, para mim pareceu cheiro de maquiagem velha, mas depois de aplicar, você não sente mais.

Eu gosto muito de usar outra base, então não vou passar a usar essa da SpectraBAN T todos os dias, mas estou super considerando comprar para, por exemplo, usar na praia.

Não gosto de usar maquiagem na praia. Uso, no máximo, um rímel à prova d'água, mas, como eu passo maquiagem todos os dias, sinto falta de alguma coisa para dar uma uniformizada na pele nesses lugares. Talvez essa base resolva meu problema ;) 

E vocês, já testaram? Alguém conhece um produto similar e melhor?

Beijinhos


Fotos: reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário