terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sol de Janeiro

Por Aline
 
 
A Déia falou aqui da GlossyBox e dos produtos que ela recebeu. A minha caixinha veio praticamente igual, só que ao invés de receber o Hidrafil, recebi pela segunda vez um potinho de creme da L'Occitane.
 
Dentre os produtinhos da caixinha, recebemos dois sachês do protetor solar de carambola fator 30 da Sol de Janeiro, uma marca nova que, basicamente, tem por "objetivo" principal oferecer produtos de proteção solar, observando padrões internacionais e sempre com a utilização de princípios ativos brasileiros.
 
 
 
Como eu, mesmo bronzeada, sou branca, uso todos os dias protetor solar, principalmente no rosto. Daí hoje de manhã resolvi testar o tal protetor. Passei no rosto e fui caminhar com a minha mãe.
 
O perfume é bem gostosinho, mas nada de extraordinário. Achei legal que, mesmo tendo suado, não escorreu, mas ele é muito oleoso.
 
Mesmo usando maquiagem com fator de proteção solar, eu sempre passo protetor no rosto depois de fazer a limpeza e esse protetor, definitivamente, não serve para isso. Só para o corpo e, para quem usa Banana Boat, a textura dele é igual ao protetor "Sport".
 
Entrei no site da marca e vi que tem um protetor específico para o rosto com fator 60, mas tenho minhas dúvidas se a textura é melhor, pois, normalmente, quanto maior o fator de proteção, mais "denso" é o produto, então, não sei se mudaria muita coisa, mas quem quiser testar, depois me conta:
 
 
Dei uma olhada nos produtos e três me chamaram a atenção: o protetor solar para tatuagem, o gel hidratante de água de coco e o protetor solar para cabelos.
 

No caso do protetor para tatuagem, como eu tenho duas e sempre fico preocupada de elas desbotarem e ficarem feias, eu achei interessante porque eu nunca vi um produto específico para isso. Como eu não consegui descobrir qual é a diferença entre esse protetor e outros bloqueadores, estou torcendo para mandarem uma amostra na GlossyBox.

Também achei legal o protetor solar de cabelo. Além de ser louca por maquiagem, eu também adoro comprar coisas para os cabelos. Já tive tanto trabalho na minha vida (e ainda tenho) com os meus que hoje sou expert no assunto e sei que faz muita diferença proteger as madeixas, principalmente para quem tem qualquer tipo de química ou coloração.

O gel hidratante me chamou atenção, pois na praia a gente sempre sai morrendo de calor do banho, suando e tudo o mais. Daí que se esse gel for mesmo assim refrescante e ainda tendo água de coco, taí um produto que eu compraria.

Alguma de vocês já testou outros produtos dessa marca? Podem contar como foi?

beijinhos

Fotos: reprodução
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário