segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meus vestidos favoritos do Emmy Awards 2012

Fiquei ontem assistindo ao Emmy. Assistindo, lendo ao mesmo tempo, sabem como é, mas tive que fazer um post sobre o vestido da Hayden Pannetiere.

Acho essa atriz uma gracinha, mas sempre que a vejo percebo que ela tem um corpo difícil de vestir, não sei explicar, mas ela é bem atlética só que não é (ou não parece) ser muito alta, então, algumas roupas achatam a silhueta dela.

Enfim, mas a escolha dela para esse Emmy, um Marchesa, na minha opinião foi perfeita. Chiquérrima, super copiaria esse vestido rsrsrs

Ela ainda escolheu uma maquiagem super iluminada e um coque (que eu sou fã), enfim, pra mim foi a mais bonita (na parte que eu viu né....):



 Outra bela do Emmy foi a Zooey Deschanel num Reem Acra. Ela parece uma boneca, né gente?! Estava linda também, meu segundo vestido predileto:



O que acharam?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário