terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como foi o casamento

Gente, tudo bem?

Desculpem o sumiço, mas sábado foi o casamento maravilhoso da minha amiga Wayne e domingo minha sinusite atacou e meu Deus, até faltei ao trabalho ontem. Hoje ainda estou sem voz, mas tive que vir né...

Enfim, não conseguimos juntar todas as fotos ainda, mas queria mostrar logo a vocês. O sábado foi um dia lindo. Fui me arrumar na casa da mãe da Wayne e contratamos a Agência First para fazer nossos cabelos e maquiagem.

Foi super legal, a Nete (mãe da Wayne) montou uma mesa de café super gostosa e ficamos por lá, parecendo as Donas Florindas, batendo papo e nos arrumando.




Quando eu cheguei, a Wayne ainda estava terminando de colocar os noivinhos em cima do bolo, mas olhem como ficou lindo:


Terminamos de nos arrumar exatamente na hora de sair, mas deu para tirar umas fotos com a Roberta e a Dany que foram madrinhas também:


Bom, daí fomos para a hípica (o casamento foi na Hípica Santo Amaro, montaram toda uma estrutura, ficou lindo) e conseguimos tirar mais essa fotinho com a Déborah, outra amiga nossa que foi madrinha. Estava difícil segurar a ansiedade pela chegada da Wayne e também do Rodolpho, o noivo, que estava um pouquinho nervoso, mas tão contente que contagiava:




Bom, a Wayne chegou e estava parecendo um anjo, o Samuel (pai dela) estava super orgulhoso (não era para menos):




Bom, depois disso foi partir para a festa que foi maravilhosa, a banda foi muito legal, depois ainda teve a bateria da Gaviões da Fiel (para a alegria do Rodolpho e todos os outros corinthianos presentes rs) e DJ. A comida estava maravilhosa, a decoração também, enfim, foi um casamento de princesa:







Estamos ainda juntando fotos do dia, quando der eu posto mais, até para vcs conseguirem olhar melhor a decoração, mas já dá para ter uma ideia de como foi tudo lindo, um ambiente cheio de emoção e amor.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário