segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica RJ - Onde comer boas carnes



 Esse feriado eu fui para o Rio encontrar minha amigona, mais que querida, a Pati! 


O tempo estava ótimo e, como gostamos pouco de uma cervejinha, optamos por almoçar, dois dias, em restaurantes bem low profile, daqueles que as pessoas vão após a praia, e que servem chope Brahma, porções e carnes deliciosas!

Sábado fomos ao Braseiro da Gávea, tradicional pela picanha! Pena que só lembrei de fazer esse post depois e não tirei foto de nenhum prato, mas posso garantir que é uma delícia e a quantidade de pessoas esperando por uma mesa só ratificaram a fama do lugar! Rsrsrs



 
No domingo fomos ao Belmonte do Leblon, outro lugar delicioso para ir num dia de sol, como estava. As entradinhas (empadas, pastéis de camarão com catupiry, dentre outros) são uma delícia, você tem que se controlar para não comer demais e não conseguir dar conta do prato...rsrsr. Os pratos são para serem divididos (como no Braseiro) e eu escolhi o Oswaldo Aranha...hummmm, dá água na boca só de pensar. A carne estava perfeita, macia, maravilhosa! Minha amiga e o namorado comeram um linguado (Linguado à belle meuniere) bem lindo, que, segundo eles, estava desmanchando!


 Super recomendo comer nesses dois restaurantes quando estiverem no Rio!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário