segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bazar da Carmin

Pessoal, estou passando aqui rapidinho para avisar que a Carmin fará o tradicional bazar agora em setembro: 

Dias 20, 21, 22 e 23/27, 28, 29 e 30 de setembro.
Horário: quintas e sextas das 15h às 20h/sábados e domingos das 10h às 18h.

Endereço:
Rua Vergueiro, nº 4.500, Vl. Mariana, São Paulo (próximo ao estacionamento do metrô Santos-Imigrantes - linha verde)

Normalmente nesses bazares os preços valem a pena, principalmente se você comprar mais de uma peça. Daí, por exemplo, uma calça pode sair R$ 150,00, mas três calças podem sair R$ 360,00. Por aí vai...

Tem de tudo: roupa da última coleção, roupa da coleção de 5 anos atrás, óculos, sapatos, bolsas, cintos, acessórios etc.

Lembrando que não pode provar nada. Então, algumas dicas:

1) atenção com as etiquetas. Nesses bazares estão peças que sobraram e peças que têm pequenos defeitos. Se for comprar um sapato, tenta medir com a sola do que vc está usando.

2) tire suas medidas, leve anotado junto com uma fita métrica. As peças não podem ser trocadas e também não podem ser provadas. Não adianta ir de legging ou de saia. Existem alguns "fiscais" que ficam o tempo todo olhando e mandando as pessoas pararem de provar. Então, o melhor, é ir com as medidas anotadas e medir mesmo as peças. Aqui tem umas instruções de como fazer.

3) vá com paciência. Eles tentam organizar, mas tem muita gente e as peças ficam todas bagunçadas. Então, sem stress. Olhem com calma, fiquem o tempo que precisarem.

4) use roupas e sapatos confortáveis. Se você vai no final de semana, provavelmente, você vai ficar na fila. Eles instalam uma cobertura, distribuem água, mas às vezes vc tem que esperar.

O metrô é muito perto, então, vale considerar essa alternativa. Para quem quiser ir de carro. Nas ruas perto sempre dá para parar. Cuidado para não estacionar na porta de ninguém. Nesses dias sempre tem CET, então...

Enfim, o bazar é legal. Sempre tem  uns achados legais, bonitos e baratos.

Aproveitem!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário