sábado, 15 de setembro de 2012

Dica de leitura

Olá meus amores, tudo bem?

Desculpem a ausência, mas as últimas semanas têm sido complicadas, ainda pra mais fiquei doente e ainda estou me recuperando...enfim, bola pra frente né.

Bom, o que eu ando fazendo, só para variar um pouquinho, é ler bastante. Quando eu era criança, eu adorava ler os livros da Agatha Christie. Amo o Poirot e a Ms. Maple. Já li todos os livros, quando fui estudar inglês nos EUA trouxe a coleção inteira!

Enfim, como sempre estou procurando livros legais para ler, achei bem legais os livros de uma autora que se chama Hazel Holt.

A personagem principal se chama Mrs. Malory e é muito parecida com o jeitinho da Ms. Maple, então, para quem também gostar, essa é uma boa dica.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário