quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lo & Sons

Vocês conhecem a Lo & Sons?

Conheci essa marca de bolsas super legais acho que foi num blog que eu leio que se chama A Cup of Jo. Acho que esse é meu blog predileto, mas enfim, voltando às bolsas...

A Lo & Sons é um negócio de mãe e filhos mesmo. A mãe, Helen Lo, teve problemas de coluna e começou a pensar em criar uma bolsa que atendesse suas necessidades (ela viajava muito), fosse bonita e leve. Seus filhos acabaram largando suas profissões em propaganda e design de produtos (ah, e também de DJs durante a noite), para ajudá-la.

As bolsas são super legais, por dentro são de nylon impermeável, são feitas para durar e não pesar nas viagens, enfim, muito legais.

Além de legais, as bolsas são super bonitas e eu estou completamente APAIXONADA por um modelo novo, o The Claremont. É uma bolsa para carregar a sua câmera, mas que vira uma bolsa comum. Lindinha demais!!!

 






Tá na minha wish, com toda a certeza!!!

Beijinhos


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário