sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica – Creme reparador PuraInova



Nossa, eu tinha que dar essa dica aqui no blog, anotem, que vale a pena!

A minha pele é oleosa na zona T, mas também é super sensível e no inverno fica repuxando, principalmente em volta da boca. Já usei milhões de tipos de hidratantes e um que eu gostava demais é o da Vichy, da linha Aqualia Thermal, com filtro de proteção solar 30.

Mas, essa semana, comecei a usar um hidratante novo, de uma marca que eu não conhecia, a PuraInova, e estou simplesmente adorando.

Ele é da linha Acquasensive, tem uma textura leve, fácil de espalhar e não fica nenhum pouco pegajoso. Vocês querem saber? Bate de 10 a zero no que eu usava antes da Vichy, que nem vende no Brasil.

Lendo um pouco mais sobre a PuraInova descobri que eles são o primeiro laboratório dermatológico brasileiro que usa a água mineral nos seus produtos. Como os produtos são desenvolvidos por dermatologistas brasileiros eles são próprios para a nossa pele. Não é como quando compramos produtinhos de beleza fora do Brasil e achamos que não nos adaptamos bem por conta da nossa temperatura ou o nosso tipo de pele, sabem como é?

Sério, não tem como não indicar, achei o hidratante que estou usando muito bom MESMOOO.

Ah, dando uma olhadinha no site, descobri que só na parte de cuidados para peles sensíveis eles têm todos esses tipos de produtos, olhem só:



Agora uma fotinho do que eu estou usando.



Super recomendo e pretendo comprar outros produtos da marca.

Bjos

2 comentários:

  1. Amei a dica pq com a minha pele e a mesma coisa,
    vou procurar esse produto!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei ele muito bom e a pele não fica nada oleosa. Vc vai amar! De qualquer forma, vou na dermatologista hoje, vamos ver o que ela fala.
    Bjos

    ResponderExcluir