quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como usar – Printed pants

Por Déia

Sinceramente, nem sei se podemos falar que isso é tendência ou aquilo é tendência.....
Vejo que, ultimamente, vivemos numa democracia da moda. Todo mundo usa de tudo e, com uma dose de bom gosto, arisco dizer que quase tudo está na moda!
Queria fazer um post de como usar Loafers, ou os sleepers, aqueles sapatinhos baixos do estilo mocassim, que voltaram com tudo para as prateleiras das lojas de sapatos, mas me deparei com essa linda calça com estampa de lenço, também na última moda, e acabei usando as duas propostas no mesmo look. rsrsrs
Deem uma olhadinha.

Achei que ficou bem bacana, mesmo com a escolha de cores fortes! Ah, não se esqueçam que as roupas com cores fortes vão arrasar nesse inverno.
Para usar com loafers, gosto de shorts, saia e skinny, pois acho que são peças que dão uma feminilidade ao sapato, que já  tem ares masculinos.
A calça estampada é linda e, para combinar, optei por uma blusa plissada em um dos tons da estampa da calça, o amarelo!!!
A ideia é sempre essa, combinar a calça estampada com uma parte de cima mais básica ou com uma das cores da calça. Quem já se sente mais confortável, pode até arriscar num mix de estampas, mas não esquecendo que as estampas devem conversar entre si, ou seja, ou são da mesma família, ou possuem cores em comum.
Espero ter ajudado.
Bjos


Um comentário: