terça-feira, 5 de junho de 2012

Sugestões de presentes - Dia dos Namorados

Por Aline

Eu ando aqui quebrando minha cabeça para pensar em algumas sugestões legais de presentes para o Dia dos Namorados.

Pra mim sempre é uma dificuldade pensar, morro de inveja daquelas pessoas super criativas que montam presentes muuuito legais. Depois morro de ansiedade para ver se o namo vai gostar do presente.

Com o passar dos anos, eu fui aprendendo a ouvir o que as pessoas falam que gostam, para ter umas ideias nessas situações. Espero que o Rafa goste do presente dele deste ano.

Mas enfim, o negócio é que dia dos namorados não precisa ser sinônimo de gastança, mesmo porque, via de regra, o dia envolve um gasto muito maior do que o presente: jantar, reserva em hotel etc.

Daí que, né, o presente não precisa ter um preço exorbitante. Por isso, pensando nas pessoas que são como eu e ficam quebrando a cabeça, lembrei de alguns presentes que amigas e amigos meus minhas já deram que achei super legais e tentei pensar em outros, para todos os gostos e bolsos:

- a Deia uma vez fez uma cesta de cervejas super legais para o Felipe (era isso, né Déia?), achei o máximo. Poderia ser uma cesta de queijos, vinhos ou qualquer outra coisa que a pessoa gostasse bastante de comer e/ou beber;

- um amigo meu uma vez deu um curso de maquiagem para a namorada, que adora essas coisas;

- outra amiga deu uma camiseta do time que o namorado torcia, da própria temporada, porque ele disse que nunca comprava a mais atual, pois eram muito caras;

- um curso de queijos e vinhos;

- aulas de culinária;

- aula de fotografia;

- um book do casal;

- ingressos para algum show ou concerto;

- um day spa;

- acessórios para a prática de algum esporte (já dei luvas de boxe uma vez, por exemplo);

- que tal montar um álbum, meio scrapbook, com as fotos dos dois?

- uma coletânea de DVDs para assistir a dois;

- um CD com as músicas que o(a) amado(a) mais gosta;

- uma camiseta a  http://www.usehuck.com.br/. Além de serem suuuuper legais, ajudam uma boa causa;

- uma viagem (tem tantas promoções por aí que nem precisa ficar caro né);

- um bichinho de estimação adotado......



São tantas possibilidades tão legais, que a gente tem vontade de dar todas. E vcs, o que sugerem?

Beijinhos

Um comentário:

  1. copiei a ideia da cesta de cervejas...coloquei uns peticos como pistache etc...fiz um cartao e uma cara de amor e foi um sucesso.
    obrigada pela dica !!!!

    ResponderExcluir