segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rainy Day

Por Déia

Nossa, São Paulo está fazendo jus à fama de “terra da garoa”, melhor dizendo, das chuvas torrenciais...rsrsrsr
Pensando nisso, montei um look inspiração para esses dias de chuva.
No meu look, já preparada para não me molhar, escolhi essa linda Wellington Boot da Hunter, só que no estilo das botinhas motorcycle, sabem? Quero uma para mim.... J  
A skinny também é outra tendência. Isabel Marant “desenterrou” o estilo tie-dye e, como tudo que ela lança, a calça  pegou como chiclete e está em todos os looks de street style gringos. Eu tenho uma dessas, que comprei faz tempo, e vou ver se monto um look como esse, só que com as minhas roupas...rsrsrs
Para finalizar e não ficar muito com cara Rock & Roll, coloquei um cashmere de listras e um trench coat verde militar!
Vejam:

Gostam?
Inspirem-se e encontrem peças parecidas por aí.
Bjos
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário