quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia – Animal print

Por Déia

Nossa, essa calça mal chegou e já coloquei para uso de tão linda que eu achei..rsrsrsr
Como vocês sabem, sou advogada, mas o ambiente que eu trabalho não é tão formal. Por isso arrisquei colocar a linda calça numa sexta-feira (casual day).
A calça é com estampa de cobra, nos tons preto e branco, e tem uma faixa de couro preto na lateral, que é o charme dela e afina a perna...rsrsrs
Como a parte de baixo era estampada, todo o resto eu escolhi da cor preta! Coloquei uma camisa de seda com laço na gola (acho que não dá para ver direito nas fotos), um colete de pele por cima e nos pés um scarpin, salto agulha, com tornozeleiras (amooo).
Sei que tem gente que acha que eu não devia ter colocado essa calça para vir para o escritório, mas eu gostei do resultado e não achei que ficou chamativo. O que vcs acham?










Créditos das roupas:
Camisa Farm
Calça La Paiva (aqui )
Shoes Schutz

Perceberam que eu suuuuper me esforcei e fiz várias fotos? Rsrsrsr
Obrigada, Tha (nossa “fotógrafa” no brógui), por toda a paciência comigo....kkkk....só ela sabe como é difícil me fazer para quieta para as fotos e tentar ter menos vergonha...se é que isso é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário